sábado, 20 de abril de 2013

Sobre mim

Chamo-me Luciene Costa, nasci em 1981 no Rio de Janeiro, mas vim para Portugal em bebé, tenho uma licenciatura em Comunicação Social, sou casada e vivo na baixa do Porto.

Diz-se que a necessidade aguça o engenho, e de facto concordo plenamente. Foi com a necessidade de comer bem e saudável, que foi nascendo em mim a vontade de querer saber, e fazer mais e melhor no meu mundo da culinária.

Gulosa por natureza, aprecio o bom da gastronomia, desde os doces aos salgados, desde os sumos naturais aos chás e aos bons vinhos.

Por ser relativamente viajada, curiosa, e com uma mente aberta no que toca a provar de tudo, vou assim conhecendo e descobrindo o melhor da gastronomia.

Nunca fui adepta de comprar bolos de aniversários, ou para festas em pastelarias. Sei que o comum é serem feitos com produtos industrializados - com ingredientes e corantes artificiais, emulsionantes alimentares, e complexos enzimáticos, daí a sua "fofura" e cor amarelada. Sabemos que não são bolos caseiros, que não duram mais que um dia fora do frigorífico sem perderem o seu sabor e frescura originais.

Por gostar e apostar na qualidade, exijo o melhor para mim e tento pôr sempre um pouco de mim naquilo que faço. O que faço, faço com gosto e dedicação, de outro modo não faria.
Experimentem o que é caseiro, feito com exclusividade, e sintam a diferença.


Cordialmente,
Luciene Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário